terça-feira, 3 de junho de 2008

To handle the candle

Era uma vez...

Um telefonema com um "butes beber um café hoje à noite?"...
Uma rapariga com uma bacia tão grande que parecia ter engolido uma banheira que entretanto se acamou no recto para nunca mais daí sair...
Um rapaz que desconheço...
E um outro que conheço e que foi convidado somente para segurar a vela...

Mas que belo serão que deve ter sido...

----

Sound he was listening to while handling the candle...:
Me First and the Gimme Gimmes - "I'm So Lonesome I Could Cry"

6 comentários:

Anónimo disse...

pela descrição parece um daqueles "nicola - encontros perfeitos"

=D

Anónimo disse...

Como se isso já não fosse perfeito, para melhorar a noite fomos a um bar no Estoril, onde estava uma multidão de 7 pessoas! Não me recordo do nome do bar, mas lembro-me que serviam sempre o fino acompanhado de pipocas, ao mesmo tempo que uma "banda" de covers tocava musicas de Hard Rock dos anos 80 intercaladas por musicas ora dos Polo Norte ora dos Santos e Pecadores! Às tantas, um gajo esquisitissimo, vindo não sei de onde, quis porque quis tocar uma musica com a tal "banda"...Já não fiquei para presenciar tal momento, mas soube depois que era o guitarrista dos Delfins...

Unknown disse...

ui!
É das piores coisas que se pode fazer, não, não é o convite para segurar a vela, mas o engolir uma banheira... auch! Calculo o horror...

Há um conhecido meu que tem uma teoria acerca destas situações em que convidam para servir de castiçal, ora, esse senhor, que se dá pelo nome de Poder, diz que:
"Quando alguém me convida para ficar a segurar a vela, tenho que me assegurar que essa será a única vez que isso acontece. Para isso, tenho que tornar a noite do casalinho o mais horrível que conseguir! Interromper as conversas, dizer episódios vergonhosos acerca do amigo, etc. Mas, ao final da noite, volto a recuperar a compustura e digo muito seriamente aos "love birds" que aquela era a última vez que saía com eles e se alguma vez pensarem em me convidar novamente ao menos que arranjem uma gaja para me fazer companhia. Ok?"

Acho que é por isso que os meus amigos me convidam para cafés e em grande parte das vezes, lá está o Poder sozinho com um casalinho amigo que não queria ir tomar café sozinho. Significa que somos boa companhia, LOL.
Já estou a divagar demais.

Caipiríssima!

Anónimo disse...

noj-inho,
estou farta de vir aqui deixar uma "opinião sem valor" e sem novo post onde o fazer :D

bj

Nojento disse...

aninha...

tentarei tratar disso asap!!!!

tu assim deixas-me a flutuar em ternura... e depois vem um frango mais mau e expulsa-me do meu reduto!!!

Nojento disse...

Méri...

Tudo bem que a parte da banheira foi um pouco exagerada, mas sem querer tirar a expressão à titânica dimensão do traseiro da moça, digamos apenas que em classe turística num qualquer vôo, sentir-se-iam algumas dificuldades de encaixe...

Em relação ao teu amigo que é um "candle handler" profissional... espero que ele use luva... tanta cera derretida nas falanges deve deixar mazelas...

Esteva