sexta-feira, 20 de junho de 2008

Feeling delighted to remember this... II

Havia uma tábua da Powell Peralta com ums trecos Independent enormes e com rodas para half-pipe (isto antes da minha Frank Hirata com mini-ratbones de dureza média para street e com everslick).

Como o guito não abundava, esta era dividida por todos até que o Grande decidiu que queria mandar os maiores ollies da história e ficava quietinho no mesmo sítio a praticá-los.
Até que o seu metro e noventa acabou por exercer o seu efeito na tábua e partiu-a.

Mas bonito era aquela descida para o PC com a curva para a direita que desembocava nas duas lojinhas dos pais do Xana, que tinha jogado no Estrela quando era puto e que tinha andado comigo no sétimo ano, mas pela idade já devia estar pelo menos no nono.

À frente dessa loja havia a rua onde morava o Rob, o gajo mais antipático que conheci, que tinha uma alta colecção de discos de thrash-metal e um granda poster dos M.O.D ou dos D.R.I. no quarto, e que um dia juntamente com um gajo que tinha a cara toda estranha das bexigas mas morava numa casa que parecia um castelinho por fora decidiu fazer uma prancha de surf mas colocaram os fins laterais a apontar ao contrário e foram gozados até ao osso por isso pelo gajo da Tubular que fazia pranchas na casa dos pais, na Damaia.
Nessa zona os pretos eram brancos pelo bafo a resina e catalizador que pairava no ar.

Continuando, nessa descida apostámos com o Xuxa que ele descia aquela merda de um tirinho só.
A estrada era de um alcatrão digno da cara de uma vitima de varicela em último grau de tão esburacada que estava e curvava acentuadamente no fim.

Certificámo-nos que não vinham carros e ele foi.

Aquela fórmula que não sei de cor da aceleração, etc... funcionou.
O gajo fez inclusivé a curva completa e depois ouviu-se um baque seco.
Ficou cheio de sangue num braço e lixou a tshirt dos Motorhead mas superou o desafio.
Foi bonito.

----

Parece que aínda estou a ouvir vindo da janela do Xuxa em altos berros...
Metallica - "Phantom Lord"

17 comentários:

Anónimo disse...

também não percebo muito de surf :D

Nojento disse...

ThunderFurryCat...

Estás a querer colocar-me em loop?

?

Anónimo disse...

sim :S

eh eh eh...

Anónimo disse...

olha, vim cá outra vez, porque vi com mais atenção e adorei o "Ó meu Miau"... coisa mai linda e mai ternurenta para se dizer a uma felinazita ferida na patinha não há...

bjo noj

Nojento disse...

Pronto...
Terás direito ao "Meu Miau" enquanto não te restabeleceres da mazela...

:)

E porquê colocar o frango em loop?

Sabes que a melhor maneira para isso é decapitá-los?
Correm, correm, correm... e geralmente em loop...

:\

Anónimo disse...

céus, decapitá-los?

agora que me estou a afeiçoar a ti?

nunca-jamais

meu, meu... "cócórócó" não me parece bem... portanto, meu meu... crista-da-onda???????????

não foste à praia, meu noj... porquê? estava bem boa...

pronto, chega de "namoro", agora quero-te ver dizer mal da minha panqueca... :|

desculpa, mas estava linda, mesmo fotografada com o telemóvel... estava llliiiiiiiiiiiinnnnnnnddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa

:)

Nojento disse...

Bem...

Uma gata a afeiçoar-se a um galo...
Tenho a certeza que não seria inédito, mas que é invulgar, é.
Mas fico radiante por tal facto.

Pois... não deu para ir à praia no sab colocar água salgada na penugem...

De qualquer modo, o que estava "linda" ao ser fotografada?

A panqueca?
A cozinha onde a panqueca foi concebida?
A autora da panqueca?

;)

Anónimo disse...

este nem li todo. mas, invariavelmente, está fraquito...

Anónimo disse...

principalmente a panqueca :)

Nojento disse...

Também gostei muito da cozinha.
:D

Anónimo disse...

andamos a poupar nos comentários é? :D
pois procurei e isso... e o que encontrei está no blog da Mary :) confesso que primeiro estive a ler as cenas do Juve :)

dá logo para o my next post também :D
(bom venha de lá a recompensa de anatcat:), podem ser KitBits :D)

Nojento disse...

Agora sim...
Fique em LoOp mesmo...


Thunder Gata...

???????

Anónimo disse...

oooopppsss

é que tinha a ver com o filme... e na tag dizia a palavra "parvoíces"

buáááááááaááááááááááááá

e agora o que é que eu faço?

Nojento disse...

beeeeemmmm...

tou mesmo a leste do teu raciocínio...
mas pronto... vai uma dica...
já que falas em filme lembra-te quando a meg ryan andava curiosa em relação a alguém num que data de 1998.

:D

Anónimo disse...

ah

(quão tonta se pode ser? hum? hum?)

lol

é o que digo, estas tonalidades golden às vezes dão cabo de mim ;)

isso e o complicómetro pré-instalado :)

vou esgravatar :)

Anónimo disse...

ó noj

tão lindo :)

Anónimo disse...

anónimo:

tu és fraquito a comentar, invarialvelmente também