segunda-feira, 16 de junho de 2008

Faina -VS- Naifa

Ontem ao final da tarde, durante a primeira parte do jogo da selecção, assisti a uma desavença entre p'xitos que ia descambando em facada, tal a quantidade de etanol que já lhes corria no sangue...

Tudo porque um deles, que cheirava a sargos, acusou o outro, que cheirava a navalheiras, de lhe ter furado a chapa do barco...

A sorte foi que os outros, que cheiravam a ameijoas, perceves e peixe-pampo, respectivamente, colocaram água na fervura.

...

7 comentários:

AP disse...

Parafraseando dois anuncios publicitários recentes:

Que granda caldeirada...Estes é que são os verdadeiros herois do mar...

Nojento disse...

Para complementar a caldeirada faltava-lhe o mexilhão topo de gama.
E esse estava comigo.
Não fui o herói do mar, mas era claramente o herói do bar.

Anónimo disse...

no que eu ía era numa mariscada, isso é que era!

já de caldeiradas, não gosto

bjo noj

Nojento disse...

Anita,

Mas não gostas de caldeirada porquê?
Por causa do mexilhão?
Sem stress... manda-se embora mais cedo.

Anónimo disse...

assustam-me

mas se dizes que é sem stress

está combinado então :)

AP disse...

Eu só me sinto o heroi do bar quando tenho necessidade de andar à procura da minha heroina.
E isso do mexilhão topo de gama é sempre, claro, subjectivo...

Nojento disse...

Pronto...

Não tem piercings à fartazana espalhados pelo corpo...
E também não tem o "alargador de lóbulo de orelha"...

Mas é top... é sim senhor.