terça-feira, 1 de abril de 2008

FAMEL: Fo**-se A Mota É Linda

Estava na fila de trânsito no final do eixo N-S, a agonizar na fila para a ponte, quando notei nela no carro ao lado.
Mandava-me beijinhos e ria-se.
Gesticulava muito, e via-a a mexer a boca, mas eu não percebia nada...
Eu acabei por me rir e mais ou menos tentei-lhe dar a entender que não estava a perceber nada da conversa dela, pelo que ela tira o cinto de segurança e abre a porta para me falar.
Sempre a sorrir.
Assim que sai do seu Yaris é atropelada por um motard.

A sorte é que era uma FAMEL... ou uma SACHS...
Ficou pior o rapaz que ia ao guiador da dita motorizada do que ela, que ficou somente um pouco combalida e assustada. Esfolou um cotovelo e partiu umas duas ou três unhas ao cair no asfalto.

Acabei por ficar sem saber o que ela me queria dizer.
Também me pareceu um pouco desapropriado na altura pedir-lhe o número de telemóvel...

Sem comentários: