quarta-feira, 5 de novembro de 2008

FALL FROM GRACE

meu diálogo com a inês:

inês: "...no sábado sempre vamos jantar a casa da minha irmã?"

eu: "foda-se! tás a anhar ou quê? sábado jantamos aqui em casa porque dá o jogo e depois podemos dar um salto ao transmission."

inês: "lá tás tu porra!!! é sempre como tu queres. tem de ser tudo, tudo, tudo como tu queres!"

eu: "estás a ser injusta. pergunto-te sempre onde queres que me venha."

...

inês: "sinto que esta relação não tem futuro. desculpa. temos de falar mesmo."

eu: "ok. mas ficamos assim? jantar cá e transmission? deve passar aquela de sisters of mercy que tu gostas."

...

inês: "pode ser."

41 comentários:

grassa disse...

"pergunto-te sempre onde queres que me venha."

Eu também pergunto, mas opto sempre à última da hora por fazer-lhe uma surpresa...

anjoazul disse...

noj

pelo menos tens opções. certas tipas não gostam de levar com isso em certos sítios. É bonito.

Nojento disse...

grassa...

pelas tuas palavras executas um "david copperfield" mas finalizas com um "pearl necklace"!

Nojento disse...

anj

ela é que tem opções.
mas de qualquer modo a maioria das vezes faço batota.

essas tipas a que te referes são umas enjoadinhas. isso é que elas são.

AP disse...

Aquilo que eu sempre ouvi dizer, desde petiz, e acredito, é que cão que ladra, não morde...

anjoazul disse...

noj

transmission as in new limbo?

grassa disse...

ap,

Oof.

grassa disse...

E onde se lê "Oof" leia-se "Woof".

Só por causa das tosses.

Anónimo disse...

:#

Nojento disse...

anj

oh yee honey-bunny

Nojento disse...

ap

por que vens falar de cães?
que descabimento tendo em conta o cerne do post.
ou estás a chamar cadela à inês?

Nojento disse...

cat

porquê o smile com herpes?

:s

AP disse...

:) Sabes perfeitamente que o espectro da sabedoria popular é bem mais lato do que isso...

Anónimo disse...

mau...

aquilo era um simbolizar de um silêncio absoluto, que é muitas vezes, a maior parte delas, o que tenho a dizer sobre as tolices que escreves :D :D :D :D

bjo noj

anjoazul disse...

até sempre...talvez no transmission

sim...vou apaga-lo lol

Nojento disse...

ap

lato no sentido de latir?

...continuas a falar de canídeos onde não faz sentido fazê-lo...

Nojento disse...

cat...

são as tolices que escrevo que te obrigam a teres-me nos favoritos.

do browser, claro.

Nojento disse...

anj...

For all the things I said to her and all the ways I tried
And all the things I did for her were lost with one goodbye

...

Anónimo disse...

true noj... very true :)

(noj sabe que cat acha piada a noj)

bjo

Canuca disse...

Com essa dos Sisters of Mercy é que convenceste a Inês lol...

Nojento disse...

cat...

isso do "achar piada" não me soa lá muito bem...

...

Nojento disse...

canuca,

a dos sisters of mercy é um clássico. nunca falha.

acho que nem tu resistirias.

Canuca disse...

I want moreee lol.

Vitória disse...

Olha eu acho que a convenceu com o charme todo, a conversa é absolutamente genial, ele há homens convicentes...looool

;P

Nojento disse...

canuca...

não é essa.
é o temple of love.
i want more fica mal na boca de uma menina.

:)

Nojento disse...

vita,

finalmente alguém que me dá o devido valor.

:D

anjoazul disse...

prefiro fields...

a blind moon over to the window
where the night has become elizium
for the sleepless souls
and our days to come

...of the nephilim

(isto está a virar um forum :)

Nojento disse...

anj... anj... anj...


nunca tive hipótese de escutar tal sonoridade que referes mas fiquei curioso.

e vindo de ti, tratarei mesmo de ouvir, pois não me esqueço de Visual Audio Sensory Theatre.

tu tb ficas assim, como na música dos VAST?

anjoazul disse...

dizem que sim...when i cry

esses (VAST) são uma grande malha, já ouviste o Touched?

como é que alguém que vai ao transmission não conhece nephilim...

Nojento disse...

anj...

mas para isso tens de chorar em silêncio, sem abrir muito a boca e sem fazer caretas típicas de quem chora...

vast...
sim. tirei a peça completa.
se bem que a predilecção vai para o "three doors".


ir lá e não conhecer fields of nephilim...
da mesma maneira que num videoclip antigo dos Prong havia um black de camisa branca a abanar a cabeça no público no meio dos metálicos...
vou lá mas não sei muito bem o que estou a fazer.

e a inês é que me arrastava para lá.


ps. fizeste-me ser sovado há minutos com esta frase ouvida pessoalmente:
"como é possível não conheceres os gajos"...

:s

não dá para conhecer tudo...

anjoazul disse...

LOL gaja que bate num gajo é grande, hi5 para a inês

at gates of silent memory, é o nome da música

ainda me pagas os conselhos musicais.

AP disse...

Afinal a Inês sempre manda...Vês agora o cabimento na referencia aos referidos canideos? ;)

Nojento disse...

anj,
o preety when you cry justifica-o plenamente.

manda o nib.

:)

Nojento disse...

ap,

não sejas velhaco.

anjoazul disse...

ahaha

thanks for making me lauhg

(really)

Nojento disse...

anj,

isso tb tem um custo associado...

Canuca disse...

O "I want more" foi em resposta ao "acho que nem tu resistirias" lol...na volta n resistiria mesmo, sou fã de Sisters e nada do que eles tocam fica mal a uma menina, pelo menos uma como eu lol ;).

Bjo

Nojento disse...

canuca,

sem falsas pretensões... tu a mim não resistirias nem que estivesse a dar o zé-cabra a tocar covers dos delfins.

:)

Canuca disse...

Não resisto a um desafio, isso é verdade lol...mas zé Cabra já é mau...a tocar covers dos Delfins pior um pouco lol.

;)

Nojento disse...

canuca...

zé cabra rules!


"...deixei tudo por ela, deixei, deixei..."

Canuca disse...

Noj...

São lágrimassssssssssssss...credo lol.