segunda-feira, 13 de outubro de 2008

decida este combate!

Chuck Norris

Perícia: 12
Força: 16

14 comentários:

Anónimo disse...

em que escala????????

a bea, seja em que escala, comparando, terá a tender para o menos infiníto -24 - 32...

bjo noj

Unknown disse...

ah... nem se discute!
O Jack Bauer dava, DE LONGE, um baile ao Srº Norris!

Perícia: 20
Força: 20
(com o bónus de ter uma tendência de acertar sempre na cabeça dos adversários!)

Uma das explicações para o facto de Chuck Norris usar barba é para esconder a cicatriz que o Jack Bauer lhe fez.

Cif

Anónimo disse...

Looooooooooooooooooolllllll!!!

Fosga-se, há que tempos que não via um excerto ilustrativo das Aventuras Fantásticas!

Epá, eu acho que primeiro testava a minha Sorte para ver se conseguia aviar o primeiro roundhouse kick

Anónimo disse...

Um factor decisivo seria a possibilidade (ou não) de se usar o cabelo do Steven Segal como arma de arremesso, pois o factor Magia do fragmento capilar do "Nico" faria com que ele se colasse à penugem facial do "Walker"... Contudo, o "Texas Ranger" seria imune a este truque se apresentasse o mesmo visual com que defrontou o Bruce Lee em Itália!

anjoazul disse...

...

Nojento disse...

anjoazul...

sempre tão eloquente a comentar...

anjoazul disse...

(esta é a parte em que eu digo que tu tens falta de sexo?)

Nojento disse...

achas mesmo que sim?
já olhaste bem para a minha foto?

anjoazul disse...

...tens um ar nojento

Nojento disse...

anjo...

olha que até tinha tomado banhinho nesse dia...

Nojento disse...

cat...

quem é "bea" ?!?!?!

Nojento disse...

méri...

quem é "jék báuar" ?!?!?!?

Nojento disse...

monstro...

já que fala em itália, o nr 8 do inter fica-me bem... e já que fala também em walker, deixo aqui a resposta "AC-mode":

http://br.youtube.com/watch?v=2oHCSQZ_V2Q

Nojento disse...

grassa...

há que tempos que não ouvia ninguém dizer "fosga-se", quanto mais ler...